sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Metaforicamente: "Negociações falhadas e/ou jogadores com bons contactos!?"



O que é preciso é procurar representar um clube que jogue na Champions League. No entanto, só foram aparecendo clubes como Panathinaikos, que vão jogando na Taça UEFA. Vão dizendo que há qualidade, mas não sei...



Por enquanto o que calhou, veja-se o tremendo desalento, foi um clube como, ou pior, que o Trabzonspor, da Turquia
. Clube esse que não transmite qualquer intenção para que alguém pense sequer em se vincular, mesmo apesar das várias propostas descaradas que foram chegando.


Mas o que é que faz mais impressão? É ver jogadores de muito baixa categoria a representar clubes com grande qualidade, como é o caso do John O'Shea, no Manchester United!


3 comentários:

Fred disse...

Metaforicamente falando, aconselho-te a teres calma porque o teu momento há-de chegar. És um excelente guarda-redes e mais dia menos dia terás um colosso europeu à porta.No entanto devo dizer-te que por vezes esses clubes menos poderosos detêm mais alma que os dito grandes.

Abraço

Unknown disse...

De certa maneira eu nao concordo com a opinião que o escritor deixa aqui demonstrada acerca do jogador John O'Shea.

John O'Shea não é um jogador de muito baixa categoria. Ele tem é um estilo de jogo bastante diferente daquele que é praticado na liga inglesa. Pois caso ele jogasse na liga italiana ja o iriam considerar um grande jogador.

O John O'Shea é um daqueles jogadores que todas as equipas precisam de ter, aqueles jogadodes que façam o chamado "trabalho sujo" ou seja que cortem o mal pela raíz de certas vezes até de forma bastante impetuosa, mas agora deixo a pergunta no ar, qual era o treinador que não gostava de ter um John O'Shea na sua equipa??? A resposta é bastante sucinta qualquer um gostava de contar com um jogador como John O'Shea.

Abraço

André Pacheco disse...

Caro David, respeito e reconheço que de facto o O'Shea faria falta a qualquer clube (termos futebolísticos propriamente ditos).

No entanto, apenas procurei fazer uma analogia entre um jogador de muita baixa qualidade para aquilo que o Manchester United merece, e outro assunto assim semelhante, ao qual não vou fazer referência neste momento, pois caso contrário todo o meu "post" perderia a piada.

Em todo o caso, muito obrigado pelo comentário, são sempre BEM-VINDOS!