sábado, 27 de outubro de 2007

Assim não!


Sinceramente não queria tornar este blog num local de "conversa da tasca". Mas não tenho outra opção.


Primeiro, porque não tenho nada de mais interessante para fazer a esta hora. A televisão já não atrai ninguém. Já nem filmes de qualidade passam na televisão portuguesa, a não ser nos canais premium da Lusomundo, mas para alimentar golosos, ia trabalhar para um part-time qualquer. Agora o que se quer é blingbling na MTV, sensacionalismos que baste nos canais generalistas. Não sei porquê mas a palavra sensacionalismo leva-me, quase que automaticamente, a pensar em programas brasileiros, tal como aquele da igreja natural, maná, qualquer coisa desse género, enfim, do mais irritante que um brasileiro pode fazer.


Segundo, e aspecto principal deste desabafo todo, é, por um lado, ter gostado particularmente do empate a zero entre o Nacional da Madeira e o Sporting. É, no entanto, uma afirmação algo triste, não é? É. Só estou a olhar para o umbigo do FC Porto, não estou? Estou. E devia ficar sim, com vergonha por ter visto aquele jogo de um futebol a tão baixo nivel e, pior que isso, ter perdido esse tempo e nada de especial ter com ele feito.
Por falar em futebol de baixo nível, falo também em equipas de arbitragem muito más nas divisões inferiores do futebol português que, entreoutros, levaram a que eu tenha perdido também o meu sábado.
Mas já chega.

3 comentários:

Meggy disse...

Concordo plenamente, a tv já não passa nda interessante! ou de jeito (apesar de eu neste momento estar a ver o dr presiso de ajuda! (god até presisava!) e d ver novelas portuguesas!). Os melhores filmes ou dão qd não podemos ver, ou dão a horas desgraçadas!

Filmes no lusomundo!? Só para excentricos! Á pouco tempo tive a fox life e foi pq a ofereceram ao pacote clássico!

A mlhr opção de entretenimento televiso, passa deveras pelas séries! Dramas, policais, comedias, sitcoms, britcoms. Msm assim sou adepta d ver série literalmente em série, pq como nunca consigo ver na tv, vejo em dvd!

Bem, qdo ao resto do post, não m posso pronunciar, futebol, naum é deverasa minha área... Mas acho mto bem o que disses-te.

LoL

Fred disse...

Nem digas mais nada caro colega. O facto do Sporting ter empatado apenas tornou este sábado num dia mais melancólico e cinzento.Sábado este, que está marcado por um jogo triste, que me tem deixado num estado de reflexão profundo.

Cronicas_Mr_Og disse...

desabafo sincero sempre e compreendido! nao te preocupes que enquanto houver interesses (€) aos que comandam, teras de levar com todo o lixo. nao te aflijas com essas coisas tao insignificantes, ha coisas bem piores que se reparares bem nelas o teu desabafo alivia bem mais rapido e reparas que afinal o teu sabado nao foi assim tao mau (desculpa dramatizar um pouco)

um grande abraço e continuem